Jordan e seus dois anos de amor
- Denise Flores

- 10 de mar. de 2021
- 2 min de leitura
Jowjow,
Hoje você completou dois anos. Sua chegada fez nascer uma mãe, um pai, uma avó, tias e tios que te amam imensamente.
Existe um oceano entre nós e uma pandemia que dificulta novos encontros. Mas nem por isso estamos distantes. Diariamente acompanhamos você por fotos, vídeos e ligações.
É encantador ver como você é uma pessoa carinhosa. Derretemos porque você já nos reconhece: “vovó”, “dindinha”, “tio Afa”, “Dedê, “aunt Helena” e “uncle Tony”. Porque você aprendeu as cores e já sabe falar os dias da semana. Vibramos com suas primeiras frases. Enlouquecemos por te ouvir cantar. Torcemos pelos seus passos no patinete.
Não sei o quanto você se lembrará do dia de hoje, mas ele foi maravilhoso. Você foi muito feliz, como desejamos que você seja por toda a sua vida.
Foi delicioso assistir você na escolinha, entregando as lembrancinhas para cada amiguinho. A professora falava o nome e você sabia direitinho quem era quem.
Tenho certeza que eles adoraram tudo que tinha nas sacolinhas porque apesar de você ser londrino, sua mãe preparou tudo, com muito carinho, como era na nossa infância aqui no Brasil, com vários brinquedinhos diferentes e coloridos.
Seus pais pensaram em tudo com muito amor. Foi lindo ver você dando pulinhos de alegria quando viu a casa cheia de balões e o bolo de catapila. A farra com todos os dinossauros e com sua nova bicicleta. Seus pais são incríveis, te amam muito e fazem tudo por você.
Aqui no Brasil também teve festa. Sua madrinha puxou a animação para não deixarmos passar batido e, de alguma maneira, estarmos presentes neste dia tão especial. Tivemos decoração de dinossauro, salgadinhos formando catapilas e um enorme bolo de chocolate.
E tivemos você, do outro lado da tela, mas com um sorriso e gestos que fizeram seu amor chegar até aqui, e na casa dos seus tios londrinhos. O momento colocou todo mundo nas telas, e você transbordou todas elas.
Você cantou “happy birthday" algumas vezes e vibramos, aplaudimos, nos derretemos.
A sua alegria com o aniversário me deu a impressão que você puxou à mim e que esse também será um dos seus dias prediletos no ano. Ter descendentes tem dessas coisas, ficamos felizes por qualquer coisinha que podemos dizer “ele me puxou”.
Hoje, mais que nos outros dias, sua avó rezou muito por você, para que você seja um homem de bem. Todos rezamos, pedimos, vibramos, pela sua saúde, pela sua vida, pela sua felicidade.
Também ficamos imaginando se seus outros avôs ficam por aí, te vendo e te abençoando, como anjos a te proteger.
Vamos todos dormir mais leves porque sua alegria deixou nossas almas mais tranquilas.
Amor é um sentimento que aumenta, multiplica e transforma.
Obrigada por tudo. Obrigada por estes dois anos revolucionando a vida de todos por meio do amor. E que venham muitos outros anos, abençoados, plenos, felizes e imensamente amorosos.
Com amor,
Tia Dedê
Denise Flores
10 de março de 2021, quarta-feira





Comentários