Gato fazendo gatice
- Denise Flores

- 17 de mar. de 2017
- 2 min de leitura
Ei, Migs.
Hoje é meu aniversário! \o/
Tô fazendo 6 meses de vida e tem 4 meses que o Tio Huguinho me resgatou, me deu o nome de Dyyrua e me trouxe para morar com a Doninha e a Tia Claudinha.
Foi um bom negócio, sou bem cuidado, ganho comida e amor. Só não gosto de ir na tia que corta minhas unhas e me dá injeção.
Ainda não entendo direito como funciona a casa. Porque brinco com coisas pequenas mas sempre que pego a bonequinha que elas chamam de Nossa Senhora, tomo bronca.
As vezes a Doninha diz "já tá você fazendo gatisse", e eu penso, "o que ela esperava que eu fizesse???"
Fico um pouco confuso quando estão me chamando, porque além de Dyyrua, elas me chama de Gatuinho, Suricatinho, Mozinho, Zoiudinho, Barrigudinho, Gatinho mais fofinho do planeta...
Gosto muito de dormir, mas as vezes acordo com a Doninha fazendo carinho em mim, tudo bem ela fazer isso, afinal, adoro acordar ela com lambidas e mordidas.
Agora tô tentando entender como a caixa de areia dela funciona, mas ela sempre me expulsa.
No começo tinha medo de não poder ficar aqui, mas hoje, estou tranquilo. Já ouvi elas dizerem que é muito bom me ter por perto, que dou muito amor, deixo tudo mais leve e equilibro a energia da casa. Não sei bem como isso funciona, mas quando cada uma está em um quarto, deito no meio do corredor, que é para vigiar as duas ao mesmo tempo.
Aproveitei meu aniversário para contar minha história porque sei que tem muitos gatinhos e cachorrinhos de rua precisando de um lar pra chamar de seu.
Pedi pra Doninha fazer a montagem de fotos para vocês verem como quase não ocupo a casa e fico quieto no meu lugar...hehehe
Lambidinhas de amor para todos! Dyyrua






Comentários