A experiência do Cine Mundi
- Denise Flores

- 23 de set. de 2019
- 1 min de leitura
Um dia você sonha em fazer cinema e alguns anos, e muito trabalho depois, está produzindo seu primeiro longa.
No sábado falei com a Ana sobre como estava feliz e orgulhosa com a nossa participação no Cine Mundi. Nos preparamos para cada encontro. Escutamos, trocamos, aprendemos. Assistimos mesas. Fizemos perguntas e anotações. Estamos com dezenas de novas informações nas cabeças. E os corações cheios de coragem para seguir com o "Ausente", um projeto tão precioso.
Particularmente me senti super acolhida e encorajada, a forma como o mercado internacional lida com o produtor é algo que renova e inspira. Cada palavra de incentivo, cada abraço, foram um carinho na alma.
Na última semana me perguntaram porque produzo com a Ana Carolina Soares, de forma bem resumida, posso dizer que dei a sorte de ser amiga e me tornar parceira e produtora desta diretora que é talentosa, que olha para cada projeto com um olhar muito singular, que é disciplinada, estudiosa, dedicada, que sabe escutar, que é ética, delicada e tem uma força imensa. (Muito amor e fé envolvidos nesta parceria)!
Ontem subimos duas vezes ao palco, dois prêmios importantes para o desenvolvimento do projeto.
A justificativa da Anke Pettersen, que falou sobre a coragem do tema e a delicadeza da Ana, me deixaram sem palavras (o que é um feito). Espero que as boas emoções das últimas semanas sigam fazendo eco no meu coração.
Denise Flores
23 SET 201
Fotos Leo Lara
#produzacomoumagarota #ausentepresente #divirtasenocaminho #cinebh2019 #eufaçoamostra #aitinerantefilmes #vôolivreproduções #anacarolinasoares #deniseflores #meupequenotalismã #nãochoreessanoite




Comentários